Destaque 1 Volta Redonda

Agressores são identificados e vítima faz exame de corpo delito




Por Tribuna 

A Polícia Civil de Volta Redonda já identificou homens que participaram da agressão contra um motorista na manhã deste domingo (17) em frente a uma boate em Volta Redonda. Sete pessoas já prestaram depoimento (atualização às 18h27) 

Eles podem responder por lesão corporal e dano ao patrimônio. A pena depende da tipificação, mas pode chegar a cinco anos de detenção.

Já a vítima, que pediu para não divulgar o seu nome, também prestou depoimento e passou por exames de corpo delito no IML de Três Poços. Ele teve hematomas no rosto e na cabeça.

O motorista disse aos policiais que cinco pessoas começaram as agressões. O rapaz, que não quis se identificar, contou que “bateu de raspão” num carro de aplicativo.

Mas disse que o motorista do Uber ajudou a deixar o local antes de ser linchado.

O delegado voltou a dizer que, quem tiver mais informações sobre os agressores, pode ligar para Teia Invisível, no número 197. O anonimato é garantido.

O caso foi no início da manhã deste domingo  (17), na Rua Coronel Camilo de Assis Pereira, no bairro Jardim Amália I, em Volta Redonda. Pelas imagens, a ação durou três minutos.

A confusão começou na saída uma festa de confraternização do Torneio Universitário do Sul Fluminense (TUSF). O evento reuniu milhares de estudantes de 14 universidades da região.

Os responsáveis pela boate e do TUSF também serão intimados para prestarem esclarecimentos.

Em nota nas redes sociais, a organização do Tusf disse que “todo ocorrido não possui qualquer vínculo com o evento e sua organização”. Disse ainda que está à disposição das autoridades para qualquer dúvidas. Confira a nota abaixo: 


2 Comentários

    • Carleeéeeéééélllĺl 23:36

      Viram nas redes sociais dos agressores em quem eles votaram? VIRAM???
      Cidadãos de bem.

      • Tadeu 10:35

        Precisa nem dizer que são eleitores da extrema direita e logicamente do BOZO. Falou em violência falou eleitores de bozo. Tudo doente.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!