Cidades Volta Redonda

Recém-nascido necessita de doação de sangue em Volta Redonda



Théo Freitas Ferreira, de apenas quatro dias, está necessitando, com urgência, de doação de sangue. O bebê está internado no CTI do Hospital das Clínicas de Volta Redonda (antigo Vita), na Vila Santa Cecília.

Ele pode receber qualquer tipo sanguíneo. Os interessados devem procurar o banco de sangue da unidade hospitalar, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas. É necessário informar o nome do paciente.

“Ele está em estado greve e precisa de sangue. Agradecemos a quem puder nos ajudar”, disse Rui Freitas, avó materno do bebê.


2 Comentários

    • Maçaneta 07:26

      A doação é gratuita, mas o hospital cobrará uns 2500 reais do plano de saúde. Máfia perigosa. Doem em hospitais públicos.

    • paulo cesar 21:53

      caro maçaneta. n importa o valor q o hospital ganha. nesse caso a vida do bebe n tem preço para a familia e para quem doa

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!