Angra dos Reis Destaque 1

Requinte de crueldade: homem mata esposa em frente à filha de 7 anos em Angra



porTribuna

Maria Inês Rodrigues, de 41 anos, foi morta pelo marido na noite de domingo (20) em Angra dos Reis. O crime teve requinte de crueldade.

Ela foi enforcada com uma chave de braço durante uma briga entre os dois e morreu asfixiada na frente da filha, de sete anos.

O crime aconteceu na residência do casal que fica no bairro Vila Nova.

E ainda: ele, que foi identificado como Diogo Soares de 33 anos, enrolou o corpo num tapete, amarrou na bicicleta e pedalou por cerca de uma hora para jogar o cadáver em um matagal na Estrada do Contorno.

A polícia chegou até o assassino após denúncias de que ele estava mantendo o corpo da mulher em casa.

Aos policiais, ele confessou o crime e contou os detalhes.

Diogo alegou que a vítima faz uso de medicação controlado e a discussão começou depois de um surto dela.

O cadáver levado para o Instituto Médico Legal da cidade. Um laudo feito durante a necropsia vai confirmar a causa da morte da mulher.

Ele foi autuado por feminicídio. Ele trabalhava como autônomo oferecendo serviços de capina e ela numa empresa de coleta de lixo. Com informações do G1 – TV Rio Sul.

leia ainda: Homem invade Igreja da Matriz, rouba fiação e é detido em B. Mansa

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!