Barra Mansa Destaque 1

“Comércio abrirá nesta segunda em Barra Mansa”, diz prefeito



Por Tribuna

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, disse que ainda não tinha recebido a notificação da justiça sobre a decisão do regimes mais rígidos para o isolamento social. Portanto, ele disse que o comércio abre.

“Não fui notificado. Tudo (comércio) funcionará normalmente”, anunciou Rodrigo, em entrevista ao jornalista Luiz Alfredo, do aQui.

“Os números de Barra Mansa continuam sendo os melhores da região”, comparou, mostrando a seguir que ainda não digeriu a nova posição dos representantes da Justiça e do Ministério Público de querer obrigá-lo a fechar o comércio não essencial.

“É insanidade fechar Barra Mansa enquanto Resende e Volta Redonda ficarão abertas”, disparou. “Decisão judicial que invade a minha competência, e vai falir a cidade”, sentenciou, mantendo a promessa de recorrer a instâncias superiores.

“Será objeto de recurso até a última instância. Creio na Justiça e na correção dessa insanidade”, acredita.

Indagado a respeito do tempo que será necessário para tentar reverter a decisão de fechar o comércio, depois que for intimado pelos oficiais de Justiça, Rodrigo Drable voltou a disparar farpas em direção ao Judiciário.

“Não posso avaliar isso antes de ser notificado e apresentar o recurso. Mas penso que a população de Barra Mansa não vai aceitar ser coagida à falência em silêncio”, ponderou, aproveitando para negar a tese de que as recentes mortes (quatro, de 24 a 27 de abril) possam prejudicar sua argumentação. “São (eram) todos maiores de 62 anos e com sérias comorbidades”, justificou.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!