Volta Redonda

Samba da Jurema faz evento para arrecadar recursos ao GAPC


Por Tribuna 

O grupo Samba da Jurema, uma orquestra de samba raiz, vai promover neste domingo (10) um evento em prol ao Grupo de Apoio as Pessoas com Câncer (GAPC). O evento, intitulado como Samba Azul, será a partir de meio-dia no Clube dos Funcionários, em Volta Redonda.

Novembro é dedicado a prevenção ao Câncer de Próstata, campanha do Ministério da Saúde.

O ingresso custa R$ 15 e toda a renda será revertida ao GAPC.

O grupo de samba raiz é formado pro 14 integrantes que  tocam por mais de três horas sem intervalo. Isso é para que a festa não desanime em nenhum momento.

A referência musical deles são artistas como Agepê, Alcione, Benito di Paula, Beth Carvalho, Bezerra da Silva, Cartola, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Jair Rodrigues, Jorge Aragão, João Nogueira, Martinho da Vila, Noel Rosa, Paulinho da Viola e tantos outros nomes consagrados da música.

O grupo é composto por Arthur Jorge (cavaquinho), Daiana Damião (reco-reco e voz), Deivid Ramos (trombone), Igor Garcia Bravo (banjo e voz), LD – Luciano Dias (tantã), Leandro Tolentino (surdo), Mestre André (pandeiro de couro), Pedro Cabral (atabaque), Pedro Morais (pandeiro), Pedro Toledo (cuíca e saxofone), Rafinha Black (repique de mão), Raphael Garcêz (violão 7 cordas e voz) e Victor Oliveira (violão 6 cordas e voz).

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!