Destaque 1 Volta Redonda

Samuca desiste da reeleição em Volta Redonda



Por Tribuna 

O prefeito Samuca Silva anunciou que não será candidato à prefeitura de Volta Redonda na eleição deste ano. A decisão foi informada em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (4), no Hotel Bela Vista.

“Não sou candidato, minha preocupação agora está em salvar vidas da população de Volta Redonda”, disse.

O prefeito afirmou que a decisão está baseada em sua formação e convicções políticas “de que a reeleição atrapalha a gestão administrativa e fiscal de uma cidade, estado ou país”.

“Minha responsabilidade e compromisso hoje é salvar vidas. Não consigo pensar em política, fazer articulações sabendo que meu povo está morrendo e com medo. Nossa cidade não pode parar, temos que ativar a economia e recuperar os empregos perdidos”, declarou Samuca Silva.

Com a decisão de Samuca, o grupo governista terá outro representante na eleição deste ano. “Teremos candidatura própria do governo. Nosso legado de inovação e transformação da cidade será defendido”, garante Samuca, que afirmou que o indicado ainda será definido.

Durante a coletiva, Samuca Silva anunciou que não se afastará da política.

“Serei candidato em 2022. Não acho justa a continuidade de uma gestão. Acredito que cada um tem seu tempo de contribuição com uma cidade. A minha já fiz”, disse, que continuou:

“Mas, agora, temos que impedir que o grupo que destruiu Volta Redonda e o Estado do Rio retorne ao poder. Para isso, não irei medir esforços e, por isso, o governo terá uma candidatura própria”, disse, sem citar nomes.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!