Destaque 1 Volta Redonda

Samuca responde empresários e diz que a “missão é salvar vidas”



Por Tribuna

Nas redes sociais, o prefeito Samuca Silva fez pronunciamento onde voltou a defender o distanciamento social como medida de combate e prevenção ao coronavírus. O vídeo foi divulgado no fim da noite desta terça-feira, dia 31. (Confira o vídeo abaixo).

No meio político, foi considerado uma resposta aos empresários que querem a abertura do comércio. Segundo as entidades empresariais, a cidade já perdeu 1,7 mil empregos e outros 4 mil estão em férias coletiva.

O prefeito reafirmou que manterá as regras mais rígidas para impedir deslocamentos pela cidade e também a suspensão das aulas. Samuca disse que sabe das dificuldades que o isolamento social impõe, mas ressaltou que sua equipe “tem a missão de salvar vidas”.

Pronunciamento oficial sobre o combate ao novo coronavírus. Confira! #vrcontraocorona

Posted by Samuca Silva on Tuesday, March 31, 2020


6 Comentários

    • Lobo 10:18

      Boa Samuca.. estes unhas de fome nunca se preocuparam com o trabalhador. Agora vem com essa conversa de salvar a economia e os empregos. Na verdade estao preocupados com os lucros. Trabalhadores para eles sempre foram numeros que mudam a todo momento

    • Edgard 10:42

      Não tem como ser diferente. O “remedio” é o isolamento, infelizmente.

      • Silvia 12:37

        Parabéns prefeito Samuca, mas gostaria que o senhor tivesse a mesma firmeza em relação aos trabalhadores da CSN e os terceirizados com 60 anos + e os demais trabalhadores com doenças de risco que não foram liberados desde quando foi baixado o decreto ? Inclusive numa reportagem no site do Brasil 247 foi pedido uma posição sua e o senhor não disse nada!

    • Francisco de Paula 13:14

      Tudo bem então o que certos funcionários da prefeitura está fazendo nas ruas entregando dois sabonetes coisas que qualquer um pode ir ali na esquina e comprar. Me poupe !

    • fernando 16:48

      Correta a atitude do Sr. Prefeito. Os empresários como sempre foram, nunca estão satisfeitos com suas fortunas e a cada dia quer mais e mais. Para o empresário é muito facil. Coloca o empregado para trabalhar , se contagiar, e se afastar do trabalho. Caso sobreviva ao covid-19 será demitido por ter ficado de licença e se morrer irá ser enterrado. Em ambos os casos, o empresário admite outro no lugar e tudo certo. Por sua vez, o empresário irá ficar em suas casas de quarentena e vendo oque entrou em sua conta bancária. No Brasil a lei que protege o empregado é frouxa e os patrões quem mandam no governo

    • Teoria da conspiração 17:54

      Isso se chama política!

      Véspera de eleição.

      Já notaram que pessoas ricas estão pegando o vírus antes de o sistema de saúde entrar em colapso!

      Vão pegando imunidade pra sair pra vida e depois nós pobres teremos mais tarde, quando todos eles tiverem imunizados e não for atrapalhar o atendimento deles.

      10 médicos do Unimed com corona.

      Isso me lembra, quando alguém do bairro tinha catapora e a mãe mandava ficar junto para pegar logo, já que em adulto é perigoso e criar imunidade.

      Corona vírus nos EUA e sai toda comitiva do presidente pra lá e praticamente todos voltam contaminados.

      Corona vírus na Europa e sai o Lula com sua comitiva pra lá…

      Aí tem…

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!