Esportes Resende

Sargento dos Bombeiros de Resende é destaque em Copa de Jiu-Jitsu


O 1º sargento Giovanni Calheiros, do 23º Grupamento dos Bombeiros Militares, de Resende, conquistou a medalha de prata na Copa de Jiu-Jitsu das Forças de Segurança do Estado do Rio. Com a faixa marrom, ele disputou na categoria pesado-máster.

O campeonato, que teve a participação de 600 atletas, ocorreu no último sábado (1º) no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Giovanni Calheiros disputou a final com outro bombeiro militar.

“Tive três lutas duríssimas, de alto nível. E cheguei à final. A Copa serve como integração entre as forças de segurança”, contou o sargento, que também é da equipe New Concept, da Nova União, em Resende. Ele está no tatame há 36 anos – iniciando no judô aos 9 anos.

No quadro geral de medalhas, a Polícia Miliar ficou na primeira colocação com 34 medalhas de ouro, seguida pela Marinha (19) e pelo Corpo de Bombeiros (17).

4 Comentários

    • Jeferson 14:29

      Parabéns ao meu amigo sargento Giovane você e guerreiro merece todo sucesso.

    • GIOVANNI CALHEIROS 15:20

      OBRIGADO JEFERSON

    • joaldo f l santos 07:39

      Meus parabéns meu amigo você lutou muito, gostei de ver e poder mostrar um pouco do seu talento, um abraço que Deus continue te abençoando! #ClickArtSuave #jiujitsu #cbrj

    • giovanni calheiros 14:33

      obrigado joaldo…seu trabalho é excelente!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!