Cidades

Segundo suspeito de espancar homem é preso em Angra




O segundo suspeito de espancar um homem em Angra dos Reis foi preso na manhã desta quarta-feira (14).

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (10), no bairro Belém. Segundo a Polícia Civil, o motivo foi um desentendimento entre eles.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 29 anos, foi encontrada agonizando na rua, com ferimentos graves na cabeça e no rosto. Segundo as investigações, três agressores participaram do crime.

A vítima teria sido jogada no chão e, já inconsciente, continuou sendo agredida pelo trio.

O primeiro suspeito, de 20 anos, foi preso na terça-feira (13) após um mandado de prisão temporária ser expedido pela Justiça. Durante o depoimento, ele confessou o crime e apontou a participação de outro suspeito, de 26 anos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, buscas foram feitas em endereços ligados ao segundo homem, mas ele não foi localizado. Pouco tempo depois, o próprio suspeito compareceu à delegacia, alegando apresentação espontânea e tentando negar o envolvimento direto nas agressões.

Em depoimento, ele afirmou ter sido agredido pela vítima e que teria “perdido os sentidos” durante a confusão.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!