Destaque 1

Sepultado homem executado com oito tiros em Volta Redonda




Foi sepultado o corpo de Paulo Henrique de Lima, de 34 anos, que homem assassinado a tiros em Volta Redonda. O crime ocorreu madrugada desta quarta-feira (19) numa escada entre a Rodovia dos Metalúrgicos e a Rua 4, no Jardim Tancredo Neves. O enterro ocorreu no final da tarde no Cemitério Municipal do Retiro no final da tarde desta quarta-feira (19).

As informações foram dadas pela mãe da vítima, Regina Rosa de Lima, de 57 anos. Ela informou que ouviu os tiros por volta das 4 horas. De acordo com a mãe, com quem ele morava, foram feitos pelo menos oito disparos. Segundo ela, o filho era dependente químico e já tinha passado por várias tentativas de reabilitação.

Após a perícia, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda. O caso foi registrado na delegacia que vai investiga o caso. Ninguém foi preso,


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!