O enterro de José Mario de Oliveira, de 65 anos, que era diretor do Ilha Clube, em Barra Mansa, está previsto para ocorrer neste domingo (18) no Cemitério Municipal, às 11 horas. O velório começou nesta noite no clube.
Ele foi encontrado morto dentro de sua casa em Barra Mansa. O corpo foi encontrado pela irmã da vítima e, segundo primeiras informações, teria marca de quatro facadas. A residência estava revirada, segundo a Polícia Civil.
Ele morava Rua Pinto Ribeiro, próximo a Ponte Nilo Peçanha. Policiais estão colhendo câmeras de segurança para saber quem foram as últimas pessoas que estiveram no seu imóvel.
José Maria já trabalhou no Ilha Clube e era amigo pessoal do deputado estadual Marcelo Cabeleireiro. Após a perícia, o corpo será levado para o IML de Volta Redonda.
Um inquérito será aberto na delegacia de Barra Mansa (90° DP) para apurar a circustância da morte.
O deputado divulgou uma nota oficial:
Recebi com grande tristeza a notícia sobre o falecimento do meu querido amigo Zé Mário.
Companheiro de longa data, há mais de 20 anos, vai fazer muita falta para todos nós que tivemos o privilégio de conhecê-lo, conviver com seu jeito prestativo e atencioso e sua grande alegria de viver. Sem palavras para expressar esse momento de dor.
Expresso minha solidariedade a irmã do Zé Mário, a Ana Maria, e aos amigos, rogando para que Deus possa confortar a todos neste momento, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
Estamos de luto. As atividades de campanha deste sábado (17) e domingo (18) estão canceladas.