Política

Serfiotis discute situação do Hospital Regional em audiência no ministério da Saúde


O deputado federal Alexandre Serfiotis (PSD) esteve em audiência nesta quarta-feira (18) com o ministro da Saúde, Dr. Luiz Henrique Mandetta, para discutir a situação do Hospital Regional de Volta Redonda. O secretário de Saúde do Rio de Janeiro, Dr. Edmar Santos, acompanhou o parlamentar na reunião.

Serfiotis disse que o hospital vem operando com apenas um terço da sua capacidade de atendimento, apesar de contemplar pacientes de 12 municípios da região.

O deputado informou que deliberou-se na audiência que a Secretaria Estadual vai elaborar um estudo sobre a projeção global das necessidades financeiras para a manutenção do hospital, e encaminhar para a análise técnica do Ministério.

– A implantação do Hospital Regional sempre foi prioridade desde o primeiro dia do meu primeiro mandato, e continuará sendo, declarou Serfiotis. O efetivo funcionamento do Hospital Zilda Arns é um sonho do povo sul fluminense para o qual trabalhamos sem descanso para realizar, e é preciso a união de todos nesta luta, concluiu.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!