Destaque 1 Volta Redonda

Serfiotis e Furtado vão votar a favor da volta de prisão após 2º instância


Por Tribuna

Alexandre Serfiotis e Antônio Furtado, deputados federais da região Sul Fluminense, declaram que vão votar a favor da retomada da prisão para cumprimento de pena após a condenação em segunda instância. Nas suas redes sociais,  Serfiotis declarou que apoio à PEC e ganhou elogios de centenas de internautas:

— Eu apoio a Proposta de Emenda à Constituição (PEC)  410/18, que prevê a prisão após condenação em segunda instância — escreveu Serfiotis.

Sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal, Antônio Furtado classificou como “um duro golpe  na luta contra a corrupção e a impunidade”.

Em nota divulgada à imprensa, Furtado lembrou que esteve, com outro deputados, conversando com o presidente do Supremo, o ministro Dias Toffoli, na tentativa de mostrar a importância de não acabar com essa prisão em segunda instância.

— Nosso manifesto não foi atendido. E com essa decisão, cerca de 5 mil presos, incluindo políticos condenados por corrupção poderão ser libertados, como aconteceu com o ex-presidente Lula, sem falar nos vários empreiteiros que pagavam propinas e foram condenados na operação Lava Jato — divulgou Furtado

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!