Nacional

Serfiotis se reúne com Bolsonaro e fala sobre questões da região


Por Tribuna

O deputado federal Alexandre Serfiotis se reuniu na manhã desta quinta (11) com o presidente, Jair Bolsonaro. A reunião ocorreu no Palácio do Planalto, junto com a Frente Parlamentar Evangélica (FPE).

O parlamentar apresentou demandas do estado do Rio e da região sul fluminense, além de questões nacionais.

Um dia depois

Durante o café da manhã, Bolsonaro se dispôs a receber as ideias dos parlamentares, de projetos para a população, que podem ser colocados em prática via dispositivos mais ágeis, como decreto presidencial.

“Os senhores têm ideias maravilhosas que, via decreto, se podem resolver, ou projeto de lei, inclusão por ocasião de relatório de medida provisória. Essas pequenas medidas têm alcance enorme no Brasil e traz a população para o nosso lado”, disse ele.

O presidente citou ações para desburocratizar processos, melhorar a vida da população e para impulsionar a economia dos estados, como as mudanças nas regras para obter a Carteira Nacional da Habilitação, o fim dos radares eletrônicos em rodovias federais e a liberação de áreas de preservação ambiental para o turismo.

Bolsonaro voltou a falar de Angra

Bolsonaro já deu declaração dizendo que quer revogar o decreto que criou a Estação Ecológica de Tamoios, onde fica a Baía de Angra dos Reis. O objetivo do presidente é transformar a região em uma nova Cancún, uma referência ao balneário mexicano conhecido pela beleza das praias e os grandes hotéis de luxo.

“Mas o decreto que demarcou a estação ecológica só pode ser derrubado por uma lei. Estamos conversando com vários governadores no sentido de nos unirmos e desmarcarmos muita coisa por decreto no passado para poder fazer com que o Estado possa prosseguir”, explicou o presidente Bolsonaro aos parlamentares.



 

3 Comentários

    • Estamos de olho 15:11

      Olha a felicidade de quem acabou com sua aposentaria trabalhador brasileiro. Bem feito para os eleitores deles da nossa região.

    • Rapadura 17:08

      Esse CANALHA votou a favor da reforma da previdencia..

    • Tolerância Zero 01:13

      Será que ele vai abraçar as pessoas na rua, pedindo VOTOS…kkkkkk

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!