Volta Redonda

Servidores aposentados podem voltar a trabalhar em Volta Redonda



Por Tribuna

Na manhã desta segunda-feira (6), o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, disse que os aposentados podem voltar a trabalhar. A medida é para compensar a demissão de 600 cargos comissionados na prefeitura e a impossibilidade de convocar novos servidores que passaram nos concursos públicos.

— Estamos avaliando a  possibilidade dos aposentados voltarem ao trabalho. A  “desaposentadoria” é só para quem quiser e com os benefícios específicos. A maioria é de grupo de risco e terá ser home office — disse Samuca.

O parcelamento do pagamento dos servidores começa neste mês. Serão divididos duas vezes iguais. Ele voltou a dizer que o vale alimentação permanece.

“São R$ 6 milhões em vale alimentação. Temos que buscar outras alternativas para economizar esse valor”, disse Samuca. A prefeitura ainda não tem dinheiro em caixa para efetuar o depósito dos servidores.

 


2 Comentários

    • Fernando 11:08

      A prefeito disse em reduzir o quadro de pessoal r deve sim reduzir. Primeiro deve demitir todos os aposentados sem excessao, pois esses não precisam trabalhar e são apadrinhados e sua produtividade é pouca e sem compromisso algum e vejo aqui na SMAC, pois todos são substituíveis. Os que recebem sem trabalhar(os da rachadinha) que nunca compareceram ao serviço, os também das rachadinhas dos serviços empreiteiras. Fazendo isso, vai faltar pessoal

      • Jórdan 16:14

        Depois de um comentário deste, basta somente a PF, MP e outros órgãos cabíveis, verificar a veracidade dos casos. Quem sabe, sobra também para Barra Mansa!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!