Sul Fluminense

Sete cidades da região recebiam combustível adulterado de quadrilha presa



Por Tribuna 

Postos de combustíveis de sete cidades do Sul Fluminense recebiam materiais de uma quadrilha que furtada e adulterava gasolina e etanol. Os municípios são: Resende, Itatiaia, Barra Mansa, Porto Real, Barra do Piraí, Angra dos Reis e Paraty

Os postos que compravam os produtos não foram divulgados pela Polícia Civil.

Os agentes prenderam na madrugada desta quinta-feira (21) 18 suspeitos integrarem a quadrilha. As prisões foram feitas na Baixada Fluminense.

Três dos presos são empresários donos de transportadoras.

O esquema consistia em romper o lacre de caminhões-tanque legalizados que saíam da Refinaria de Duque de Caxias (Reduc) em garagens. O combustível furtado era transferido para galões menores e transportado em utilitários.

Com o transporte supostamente legalizado eles realizam o frete do combustível para cidades.

Leia ainda:Homem é levado à delegacia suspeito de matar mulher em VR


 


11 Comentários

    • Gustavo 12:07

      Estranho…Não divulgarem o nome dos Postos que recebiam Combustíveis adulterados…Já vi que não tem essa seriedade toda ou tem interesses diversos nessa sacanagem generalizada onde o cidadão de bem, sempre é prejudicado e feito de otário…sempre alguém se dando bem com a desgraça dos outros….”enquanto uns choram, outros vendem lenços”…e assim vamos seguindo a vida no Rio de Janeiro…

      • Wesley 18:59

        Concordo

    • Jorge Carvalho 15:25

      Porque não divulgar os postos se eles fazem parte da quadrilha, só falta ter o descaramento de dizer que não sabiam da adulteração.

    • MMSouza 16:07

      Volta Redonda não está no esquema, difícil de acreditar! Cansativo para o consumidor que tem o pior combustível de o mundo e o mais caro do universo

    • Paul feprnandes da silva 16:25

      Se vcs não qr revelat os postos de gasolina q compravam gasolina adulterada ,é pq vcs tbm são uma quadrilha.

    • fernando 23:32

      Porque não divulgar os nomes dos postos e proprietários que dão prejuizo a uma população? A quem interessa não divulgar? Pessoas que dão prejuizos incalculáveis a população de várias cidades não tem nome dos estabelecimentos divulgados. Na verdade, raramente vemos os nomes dos trambiqueiros dos postos de combustíveis divulgadose quanto ao nome e locais dos estabelecimentos, isso nem pensar. Como que um país vai ser transparente inibindo oque de fato interessa a toda uma população?????

    • Indgnado 07:42

      Vou deixar de seguir esse site… pq não divulgam os postos? O jornal de vcs não serve para ajudar a população? Se quisesse ajudar msm divulgaram os postos…

    • Wanderson Müller 10:31

      Cadê o controle de qualidade da Shel,da ypiranga e da Petrobrás?Do jeito que sai da refinaria entra nos tanques dos carros?TEM MUITA CONIVÊNCIA NESSE MEIO,OS DONOS DE POSTOS DE GASOLINA TEM MUITO O QUE EXPLICAREM.

    • Brasil com nadegas de fora 14:29

      Isso é antigo. Tem q ser muito inocente pra ficar espantado. Pq vcs acham q muitas autoridades apresentam padrão maior q seus ganhos?
      Só falta agora os proprietários dos postos dizerem q não sabiam kkkk

    • Mario 18:36

      Quem protege bandido bandido e
      Quanto levaram para nao divulgat?

    • fernando 18:50

      Só uma pergunta: a quem alem dos donos de postos de combustiveis não interessa em divulgar os nomes dos postos de combustíveis? Como somos reféns de quem manda na cidade e não tem ninguem, absolutamente ninguem com moral e idoniedade para divulgar os nomes. Isso é vergonhoso

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!