Colunas Panorama do Torcedor

Sim, alugo meu estádio se eu quiser.
Por José Roberto Paiva



Entendo que o rapaz foi extremamente infeliz ao debochar da instituição, da torcida e dos colegas de trabalho do time adversário. A torcida do time dele gostou? Acredito que sim, mas o ser humano tem mesmo essa mania de se divertir com o deboche e humilhação alheia, o que é um erro que todos nós cometemos.

Como retaliação, o Botafogo mesmo precisando ganhar uma grana com o aluguel da partida, acabou vetando o Engenhão para a final da Taça Guanabara. Gostem ou não, é um direito deles, pois a concessão do estádio é do alvinegro e ele aluga ou empresta pra quem quiser e quando quiser.

A decisão será no Espirito Santo, já que o Maracanã tem sido usado para shows, ao invés de jogos. Desfecho inesperado, mas merecido para quem se acha com o Rei na barriga.

***

O Vasco encara esta semana uma final de Copa do Mundo. Aliás, duas. A primeira será no Rio, onde o time da Colina terá obrigatoriamente de fazer um bom placar se não quiser sofrer na altitude de Sucre, na Bolívia. O torcedor vascaíno não deve se iludir achando que terá outra goleada, como foi no primeiro jogo no Chile, pois o adversário de agora será muito mais cascudo. Ainda assim, se ocorrer tudo dentro do esperado, creio numa classificação do Vasco na fase de grupos.

***

Não sei a opinião de vocês leitores, mas eu gostei muito da noticia vinculada que o Fluminense está interessado em reformar seu antigo estádio das Laranjeiras. Vamos ser sinceros, pois pouquíssimos jogos na temporada atraem público maior que 20 mil pessoas, salvo em clássicos e quando a equipe vem embalada, lutando por título. Pra mim bola dentro da diretoria tricolor, tão criticada desde que assumiu o Flu.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!