Destaque 1 Volta Redonda

Sindicato dos Metalúrgicos e CSN vão negociar PPR dos demitidos



O Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense e CSN farão uma videoconferência nesta segunda-feira (22), com a participação do presidente da empresa, Benjamin Steinbruch, e do órgão sindical, Silvio Campos.

O sindicato para defender o pagamento do PPR (Programa de Participação nos Resultados) para os ex-empregados que trabalharam durante o ano de 2019.

Silvio Campos afirmou que esses ex-empregados não teriam recebido o benefício e que vai defender, junto à CSN, que o pagamento seja efetuado.

O valor corresponde a 40% do Target para todos trabalhadores até o cargo de supervisor(1 salário). A primeira parcela de 50% seria paga até cinco dias úteis após aprovação, o que não teria ocorrido para os demitidos. A segunda parcela de 50%, está programada até o pagamento de setembro/2020.

Aos cargos de liderança, acima de supervisor, 40% do Target (1 salário). A primeira parcela de 40% a ser paga até cinco dias úteis após aprovação. Segunda parcela de 30%, até o pagamento de setembro/2020. E a terceira parcela de 30% até o pagamento de dez./2020.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!