Destaque 1 Volta Redonda

Sobe para 44 o número de coronavírus em Volta Redonda



Por Tribuna

O número de casos de coronavírus em Volta passou para 44 confirmados. Na última utilização, havia 38 infectados. Os novos casos são de quatro homens (de 20, 42 e dois de 55 anos) e duas mulheres (31 e 39anos). Permanecem internados quatro pacientes. Uma morte confirmada e outra em investigação.

As informações foram passadas pelo prefeito Samuca Silva, durante a transmissão ao vivo pelas redes sociais, em seu gabinete. “Nosso objetivo é preservar vidas. O vírus está muito forte em Volta Redonda”.

São 321 suspeitos e os exames estão demorando a chegar ao município por conta da alta demanda no Estado do Rio. Em dois dias, subiram 100 o número de suspeitos. “Os laboratórios não estão comportando o número de exames”, disse o Alfredo Peixoto, secretário de Saúde.

— Temos muita gente na rua. Não saímos da quarentena. Posso afirmar que os nossos atos do governo (fechamento de zoo, tarifa comercial, parque aquático) já está surtindo efeito — disse Samuca Silva, que falou sobre a possível abertura do comércio.

“Estamos conversando com os empresários sobre a possível volta da abertura do comércio. Sou contra, neste momento, da abertura do comércio. Não estamos prontos para dar esse passo”.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!