Destaque 1 Volta Redonda

Sozinha, mãe encontra corpo de filho enterrado em Volta Redonda



Uma mãe encontrou o filho enterrado em uma mata no bairro São Sebastião, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Haryson de Freitas, de 21 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (9) e uma denúncia ao Ciosp, apontava que o corpo do jovem estava enterrado próximo à casa dele.

A mãe da vítima, a diarista Alessandra de Freitas Portugal, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil para confirmar a denúncia, mas segundo ela, ninguém atendeu a solicitação.

Sozinha, a mulher foi até o local, escavou a terra e encontrou o corpo do filho.

Depois disso, ela foi até a delegacia registrar a ocorrência. Os agentes foram até o local do crime e disseram que retornariam nesta quinta-feira (17), mas até a publicação desta reportagem, não tinham comparecido ao local.

“Eu não sei o porquê que a polícia não quer vir e nem por que fizeram isso com o meu filho. Tá difícil demais. Eu só quero que eles venham tirar ele daqui para eu poder enterrar o meu filho”, disse a mãe.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que independentemente do local da remoção e da causa da morte, a Coordenação do Serviço de Recolhimento de Cadáveres da Defesa Civil só pode atender a qualquer ocorrência após a realização dos procedimentos de perícia e o acionamento por parte da delegacia de polícia, que emite uma guia de recolhimento de cadáver. Disse ainda que este documento é indispensável para a remoção e a entrada no IML

Reportagem: G1 e TV Rio Sul.


3 Comentários

    • taffa 19:28

      bando de filhos das putas com essa burrocrácia hipócrita,falta de bom senso e de humanidade independente de quem seja,fazer a mãe correr de porta em porta com toda aflição do momento é algo inaceitável e desumano,somos reflexo do descaso nesse país de merda!

    • Revolta 08:01

      Misericórdia que absurdo que país é esse revoltante

    • Aguinaldo Souza 17:59

      Falta de amor e humanitarismo cada dia fico mas indignado e decepcionado com essas autoridades do Brasil e uma total falta de respeito e consideração com a sociedade brasileira

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!