Destaque 4 Itatiaia Polícia

Subsecretário de Itatiaia é executado com seis tiros nesta madrugada



O subsecretário de Saúde de Itatiaia, Rinaldo Luís Gonçalves, foi morto com seis tiros no início da madrugada desta sexta-feira (11), no Campo Belo, em Itatiaia, quando chegava em sua casa, na Avenida Eduardo Cotrim.

Embora ainda esteja no início das investigações, segundo fontes policiais, o crime se caracteriza como uma execução.

Por volta das 23h30, o subsecretário saiu do trabalho – no Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros – e foi caminhando até sua casa, que fica a poucos metros da unidade de saúde, quando foi alvejado com os disparos.

Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Municipal de Itatiaia. Como o estado de saude era grave, ele foi transferido novamente para o Hospital de Emergência de Resende. Porém, no trajeto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu, que foi confirmada à uma hora da madrugada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itatiaia (99ª DP). Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

A prefeitura de Itatiaia ainda não se manifestou sobre o caso.

Assim que novas informações forem divulgadas, a reportagem será atualizada.


5 Comentários

    • Gutemberg 09:04

      É lamentável que mais um cidadão seja executado friamente no nosso município;
      Isto é um sinal de alerta que de a administração pública é fraca e a Polícia é completamente ineficiente para combater a criminalidade que campeia o município que vai a cada dia pior.

    • Sergio 19:12

      Fico muito triste com essa onda de violência que assola Itatiaia, cidade que nasci, me criei…Me preocupo tb com o descaso das autoridades locais, hoje apesar de estar distante, acompanho cada passo dessa cidade que, ao meu ver está regredindo.

    • Sgt Gomes 20:23

      A PM so preende trabalhador porque de criminoso eles medo porem quando liga pra eles eles tira tel do ganchos obs ai

    • Beatriz Bragança 22:37

      É lamentável que nossa cidade não possua um hospital descente , se houvesse quem nao teria sobrevivido, todos os dias pessoas precisam ser transferidos para resende pra nao morrer aqui , so que na transferência se perde um tempo muito valioso em que o paciente ja poderia estar num centro cirúrgico ou uti aqui mesmo

    • Beatriz Bragança 22:40

      É lamentável que nossa cidade não possua um hospital descente , se houvesse quem sabe nao teria sobrevivido, todos os dias pessoas precisam ser transferidas para resende pra nao morrer aqui , so que na transferência se perde um tempo muito valioso em que o paciente ja poderia estar num centro cirúrgico ou uti aqui mesmo

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!