Foi preso nesta sexta-feira (2) o homem suspeito de ter espancado e matado a esposa no bairro Goiabal, em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no último sábado (20). O homem foi encontrado em Barra do Piraí, após denúncias enviadas ao Disque Denúncia.
Ele foi levado para a delegacia de Barra Mansa. Ainda de acordo com a PM, o suspeito também agrediu a enteada, de 14 anos. Os agentes foram chamados na Santa Casa de Misericórdia para verificar ocorrência de violência doméstica. O agressor, de 32 anos, estava foragido desde o crime.
Vanessa Sabino, de 30 anos não resistiu aos ferimentos e morreu final de julho. A unidade médica informou que a vítima teve traumatismo craniano, fraturas na face e suturas no crânio.
Ela ficou internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade médica. A adolescente, que também foi encaminhada à Santa Casa, foi atendida e liberada.
A enteada informou aos agentes que elas foram “brutalmente agredidas”. Vanessa e Moises moravam juntos. Eles estavam em processo de divórcio.
A PM foi até a residência onde o crime aconteceu e apreendeu uma panela de pressão e garrafas de vidro quebradas que teriam sido utilizadas na agressão.