Cidades Polícia Resende

Suspeito de homicídio é preso em flagrante logo após o crime



A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (10), em Resende, o jovem, de 26 anos, apontado como o autor do assassinato de Valter de Oliveira Braga, de 55 anos. O crime aconteceu no fim da tarde, na Rua Quatro, no bairro Surubi Velho.

Segundo a PM, o suspeito do crime foi encontrado pouco depois, já no período da noite, na Rua dos Eucaliptos, na localidade conhecida como “Zona do Medo”, no bairro Cidade Alegria. O rapaz, segundo a PM, foi identificado por meio de imagens do circuito interno do local do homicídio. Os outros participantes do crime estão sendo procurados. As imagens, segundo a polícia, mostram nitidamente o suspeito e outra pessoa abordando Valter e atirando várias vezes contra o homem.

A PM informou que ao abordar o suspeito, questionou sobre o homicídio. De acordo com a PM, ele confirmou ser o autor. Os agentes disseram que o suspeito apontou o local onde havia escondido a arma utilizada no assassinato, mas, no caminho, mudou a “versão” e disse que a arma não estaria mais lá.

Ele foi preso em flagrante pelo crime e foi levado para a delegacia de polícia da cidade.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!