Um jovem, de 18 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (10) suspeito de matar Sheynner Willian da Costa Souza, de 20 anos, (foto acima) em Rio Claro. A prisão foi efetuada por um policial civil de folga que reconheceu o suspeito quando passava por um estabelecimento, no Centro da cidade. Havia um mandado de prisão em aberto e ele estava foragido.
Antes de ser encontrado morto num sítio, a vítima fatal desapareceu no dia 21 de fevereiro e ficou sumido por três dias até o encontro do cadáver. Outros dois suspeitos teriam participado do homicídio. Eles foram identificados, mas continuam foragidos da justiça. A principal linha de investigação é que a motivação foi o tráfico de drogas.
Sheynner era morador de Arrozal, em Piraí, e estava no município a trabalho atuando na reforma de uma praça. Ele tinha a companhia de um amigo, que fez o registro de desaparecimento. A polícia ainda investiga de que maneira o rapaz foi morto, já que o laudo do IML não aponta perfuração causada por arma de fogo.