Angra dos Reis

Suspeito de matar pai de santo a facadas em Angra




Um homem suspeito de matar um pai de santo a facadas em Angra dos Reis (RJ) foi preso na noite de quarta-feira (3) no bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

O crime aconteceu no dia 19 de julho, na casa da vítima, no bairro Japuíba. O corpo só foi encontrado no dia 26, sete dias depois, após familiares e vizinhos sentirem um mau cheiro. Segundo a Polícia Civil, exames periciais apontaram que a vítima, de 70 anos, foi atingida por nove facadas.

Ainda de acordo com a polícia, após cometer o crime, o suspeito fugiu no carro da vítima e levou o celular dela. Ele utilizou o aparelho para enganar diversos contatos de uma rede social do líder religioso, que realizaram transferências de dinheiro via PIX.

O veículo foi encontrado no bairro Santa Rita do Bracuí, em Angra. As vítimas do estelionato foram identificadas e prestaram depoimento na delegacia.

A partir das evidências, a Polícia Civil pediu à Justiça um mandado de prisão temporária contra o suspeito. Na quarta-feira, ele se apresentou à Delegacia de Homicídios da Capital, junto com um advogado, mas, como o crime aconteceu em Angra, foi levado para a delegacia da cidade.

Segundo a polícia, o homem confessou ter matado o líder religioso e utilizado o celular dele para enganar outras pessoas.

De acordo com o delegado titular da delegacia de Angra, Vilson de Almeida, a motivação do crime ainda está sendo investigada, porém, o suspeito alegou ter sido por conta de uma dívida na prestação de serviço de pedreiro para a vítima. Ele vai responder por homicídio, furto e estelionato.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!