Polícia

Suspeito de matar turista europeu teria estuprado menina de 11 anos, diz polícia


Edson Santos, 37 anos, suspeito de matar o turista europeu em Paraty, está sendo acusado também de ter cometido violência sexual contra uma menina de 11 anos. A informação está sendo investigada pela Polícia Civil da cidade litorânea. Édson foi transferido para Cadeia Pública de Volta Redonda nesta sexta-feira (7).

Nesta data, mais duas vítimas de estupro procuraram nesta sexta-feira a delegacia para  denunciar que também foram violentadas pelo suspeito do assassinato do turista lituânio Adam Zindul, de 37 anos, na Praia do Sono, na noite da última quarta-feira.

Desta maneira, sobe para quatro o número de mulheres que dizem ter sido estupradas após a prisão do suspeito.

A mulher de Adam, uma brasileira de 35 anos, sofreu a violência sexual diante do estrangeiro antes dele ser assassinado.

Segundo o delegado de Paraty, Marcelo Russo, as vítimas começaram a prestar depoimento nesta sexta-feira e reconheceram Edson como o autor dos ataques. O delegado já pediu a prisão preventiva do suspeito.

Ainda de acordo com o delegado, as vítimas já ouvidas relataram que a forma de ataque foi semelhante à qual a mulher do turista lituânio foi submetida, sendo amarradas e abusadas sexualmente.

“Estamos ouvindo também outras testemunhas dos outros crimes de estupro. Os casos estavam em aberto e, após ele ser preso, as vítimas o reconheceram por se sentirem mais seguras em denunciar”, disse o policial, convicto de que o crime na Praia do Sonto teve motivação sexual.

De acordo com Russo, o autor já cometia há anos crimes sexuais  e tinha uma condenação por tráfico de drogas e associação ao tráfico. “Ele é um maníaco, cometendo crimes sexuais há 10 anos. Agora vamos concluir esses inquéritos e enviá-los à Justiça”, informou.

4 Comentários

    • Caiçara 15:11

      E sabe do disso, mesmo assim o mesmo estava livre??

      • Caiçara 15:13

        E sabendo disso tudo, o meliante estava livre??

    • Mega 19:49

      As leis brasileiras saovum lixo uma verdadeira inimiga do cidadão de bem!

    • Ana 08:16

      Brasil País onde um estuprador anda livremente pelas ruas e ainda é protegido.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!