O suspeito de pedofilia de 40 anos, preso durante o expediente no Clube dos Funcionários na segunda-feira (14), em Volta Redonda, está sendo investigado por abusar da filha da amante, moradora de Barra Mansa. Esse foi o motivo da emissão do mandado da prisão preventiva. Porém, como havia fotos de crianças nuas no celular do suspeito, ele foi preso em flagrante pelos policiais civis de Barra Mansa. Ele prestava serviço de salva-vidas ao clube.
Segundo informações de fontes policiais, a denúncia partiu de uma amiga da família e as investigações começaram em janeiro de 2018. E há um detalhe que agrava o crime: durante supostos abusos, a mãe da vítima (amante do salva-vidas) estava lutando contra um câncer. Ela faleceu há dois meses, durante as investigações.
“Ele aproveitava das condições da amante doente para abusar da criança”, afirma a fonte. O suspeito ainda será transferido para uma casa de custódia, não revelado o local, e estará numa cela separada dos outros presos por preservar a integridade física do suspeito.