Por Tribuna
Uma mulher de 35 anos foi baleada no final da noite passada em Pinheiral. O crime ocorreu no km 5 da Rodovia Benjamin Constant, que liga a cidade ao distrito de Arrozal, em Piraí.
A Polícia Militar foi acionada para verificar disparos de arma de fogo, encontrando a vítima caída no chão e pedindo ajuda. O Samu foi acionado e a levou ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Até o momento desta publicação não havia detalhes sobre seu estado de saúde.
Aos policiais, a vítima disse que o autor dos disparos seria um homem morador do Jardim Vila Rica, em Volta Redonda. Segundo a mulher, ele estava em um Gol prata. A motivação do crime não foi informada. O suspeito, cujo nome já está em poder da Polícia Civil, não foi encontrado.