Destaque 1

Suspeito morre e outro fica ferido em ação da PM em Barra Mansa




Um jovem de 23 anos, identificado como Fernando Marcelo da Silva Santos, morreu após uma ação da Policial Militar em Barra Mansa. O seu comparsa, também de 23 anos, ficou ferido. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (3) na Rua Pinheiro, no bairro Vila Coringa. Os policiais militares foram chamados após uma denúncia que dois homens armados teriam atirados contra elementos de uma facção rival no dia anterior.

O confronto ocorreu na Rua Ary Parreira, no bairro Ano Bom. Os agentes fizeram um cerco nas ruas próximas e esperaram a passagem dos marginais. Num determinado momento, os dois homens apareceram com as armas em punho. Quando fizeram a abordagem, os jovens ameaçaram a tirar contra os policiais militares.

Eles, por sua vez, atiram e os dois tentaram fugir pulando uma ribanceira. Os agentes foram atrás e conseguiram localizá-los. Fernando estava com um ferimento no tórax e foi socorrido pela ambulância do Samu para Santa Casa de Barra Mansa, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O comparsa também foi levado para a mesma unidade médica e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa (90º DP). Na operação foram apreendidos: dois revólveres calibre 38 com 16 munições, 82 pinos de cocaína, 67 pedras de crack, dois celulares e um rádio de comunicação.

Os policiais militares que participaram da ação foram: primeiro sargento Pablo, os terceiros sargentos Rondinele, Flávio e Werneck, além do cabo Túlio. O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa (90º)  e corpo levado para o IML de Volta Redonda.


3 Comentários

    • Cidadão BR 08:14

      Parabéns aos Políciais Militares pela por mais essa ação.
      A vagabundagem só vem aumentando no Brasil.
      Policiais com dificuldade para agir, pois só criam leis e procedimentos para dificultar a ação policial.
      O vagabundo que morreu, é um a menos pra estar rapidamente solto nas ruas aporrinhando o cidadão e a polícia.

    • Carlos Eduardo 09:00

      Corregedoria tem que averiguar as câmeras para ver se não houve abuso, pois os meliantes estavam armados porém não atiraram. Um erro não justifica o outro, as leis são para todos, ninguém está acima dela. Se não houve abuso, parabéns, porém se houve, deve-se punir com o rigor da lei. Lembrando a todos os cidadãos de bem, caso vejam algum fato ilícito ou algum abuso por parte de Policiais Militares, entrem em contato com a DPJM (corregedoria da PM) que fica atrás do supermercado Nagumo na Ponte Alta (24) 3343-79913 ou algum abuso por parte da Polícia Civil (21) 2332-9733. Não se omitam, não se calem.

      • Carlos Eduardo 09:13

        NÃO SE CALE, NÃO SE OMITA. – Abusos por parte de qualquer Policial Militar, dentro ou fora de serviço – 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) (24) 3343-7991 – Abusos por parte de qualquer Policial Civil, dentro ou fora de serviço – Corregedoria Interna da Polícia Civil (COINPOL) – (21) 2332-9733 – Abusos por parte de qualquer Policial Federal ou Policial Rodoviário Federal, dentro ou fora de serviço (21) 2203-4000 – Lembrando que qualquer abuso Policial sendo Militar, Civil, Federal ou Rodoviário Federal, dentro ou fora de serviço, poderá e deverá ser comunicado também ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro – 127 ou (21) 3883-4600 . NÃO SE CALE, NÃO SE OMITA.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!