Volta Redonda

Temporal: Ruas voltam alagar em Volta Redonda



Por Tribuna

A intensa chuva que cai na noite deste domingo (7) fez que diversas ruas de Volta Redonda voltassem a alagar. No Retiro, por exemplo, a avenida Antônio de Almeida e Sávio Gama, estão inundadas.

Há pontos de alagamentos no Conforto, Ponte Alta e 249, segundo informações de moradores

Um poste caiu na Via Sérgio Braga, que liga Volta Redonda a Barra Mansa. O local está interditado na altura da entrada do bairro Vila Elmira. A alternativa é passar pela avenida Presidente Kennedy.


1 Comentários

    • Juarez 08:56

      Umas duas semanas atrás, a prefeitura mandou limpar os bueiros dos bairros. E o pessoal só dá prefeitura só tirou as folhas por cima, não abriu os bueiros, não tirou a terra que estava entupindo o mesmo. E agora vemos isso! Pago meu IPTU em dia, e não vejo mais a rua limpa, não passa gari, a praça está com mato alto. E aproveitando pra dizer também que se precisar de um hospital ainda tenho que ficar no corredor pois um monte de pessoas de outra cidade está tomando os leitos e usando nossa verba pago do nosso bolso e não podemos ter o serviço.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!