Por Tribuna
Um assalto a uma joalheria terminou com um suspeito baleado e outro preso na manhã desta quarta-feira (25) em Barra Mansa. O caso aconteceu no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar, os dois assaltantes invadiram a Joalheria Regina, que fica na Avenida Joaquim Leite, e ameaçaram os funcionários com revólver e faca. Eles pegaram caixas com joias que ficam nos mostruários — a maioria brincos e relógios.
Em seguida, os bandidos fugiram correndo e tentaram roubar um carro. Neste momento, um deles foi alcançado e o outro acabou sendo baleado por um policial.
O assaltante ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde ficará internado sob custódia de policiais militares. A unidade médica não havia informado o estado de saúde do paciente até o momento da publicação desta reportagem.
O outro foi levado para a delegacia de Barra Mansa, onde um boletim de ocorrência foi aberto para que a Polícia Civil investigue o caso. Ainda de acordo com a PM, os dois assaltantes são de Angra dos Reis. Eles vão responder por assalto a mão armada.
Todas as joias roubadas foram recuperadas e serão devolvidas à joalheria.