Resende

Tia e sobrinha são presas com 20 quilos de cocaína em Resende



Por Tribuna


Duas mulheres, de 40 e 19 anos, que são tia e sobrinha, foram presas na noite desta segunda-feira (14) na Via Dutra, em Resende. As informações foram passadas pela Polícia Rodoviária Federal, que fizeram a prisão.

Segundo os agentes, por volta das 19 horas, em ronda de rotina, os policiais tiveram a atenção voltada para um Nissan/March, cor preta, com placa da cidade do Rio de Janeiro. Eles abordaram o veículo no km 304 da Dutra, em Resende.

Durante a abordagem, a condutora apresentava nervosismo extremo, o que levantou a suspeita dos PRFs. A motorista, de 40 anos, informou que a passageira de 19 anos era sua sobrinha, alegando q tinham ido passear em Aparecida, interior de São Paulo.

Porém, ainda segundo os agentes, apresentou algumas inconsistências na versão. Diante disso, os policiais efetuaram uma revista minuciosa no veículo, sendo encontrados escondidos dentro do painel 20 tabletes de pasta base de cocaína, com peso total de 20 kg da droga.

Desta forma, foi dada voz de prisão em flagrante às duas ocupantes do veículo por tráfico interestadual de drogas. Elas alegaram que pegaram o carro em Itaquaquecetuba/SP e o deixariam em um posto de combustível no Rio de Janeiro/RJ, recebendo certa quantia pelo transporte do entorpecente. A ocorrência foi registrada na delegacia de Resende (89ª DP).


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!