Marcilei David Barbosa, de 25 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (16) após sofrer um acidente de trabalho na CSN de Porto Real. Ele, que era técnico em manutenção, se acidentou num equipamento elétrico.
Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Porto Real, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar. As causas do acidente ainda não desconhecidas. A empresa diz que vai apurar o acidente e emitiu uma nota à imprensa.
“A CSN lamenta informar que Marcilei David Barbosa Pires, 25 anos, colaborador da empresa e técnico de manutenção elétrica, sofreu um acidente em um equipamento elétrico na CSN Porto Real, nesta quinta-feira, 16/11/23, por volta das 6h30. Ele foi prontamente socorrido e levado ao Hospital de Porto Real, mas, infelizmente, não resistiu, vindo a óbito.
A empresa está oferecendo todo o auxílio e apoio necessários aos familiares, enquanto as causas do acidente estão sendo investigadas”.