Cidades

Traficante é preso com pistola e 400 pinos de cocaína em Volta Redonda




Uma operação da Polícia Militar apreendeu mais de 430 cápsulas de drogas e uma arma em Volta Redonda. O caso ocorreu nesta sexta-feira (15) no bairro Açude. Os policiais foram chamados após uma denúncia anônima dando conta que havia um movimento de tráfico de drogas.

Chegando, os agentes fizeram um cerco e tiveram um suspeito de 18 anos. Com ele, havia uma pistola 9 mm com 20 munições, um cinto de guarnição, 410 pinos de cocaína e 21 pedras de crack, além de dois carregados de pistola – sendo que uma delas era prolongada.

Diante dos fatos, os materiais, as drogas, a pistola e o suspeito foram levados para a delegacia de Volta Redonda. Na unidade policiais o rapaz foi autuado por tráfico de entorpecentes e por porte ilegal de arma. Ele permaneceu preso à disposição da vara Criminal do município.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!