Cidades

Traficante é preso duas pistolas, drogas e rádio de comunicação




Uma operação da Polícia Militar  terminou com um traficante, de 44 anos, preso no domingo (1º), em Três Rios. O caso ocorreu na rua Tiradentes, no bairro Cantagalo. Os policiais foram até o endereço após uma denúncia anônima dando conta que havia uma movimentação de tráfico de drogas no local.

Chegando, o suspeito jogou as armas no meio do mato. Ao ser abordado, o homem confessou que tinha droga e os equipamentos de comunicação em casa.

Na operação, foram apreendidos duas pistolas, oito rádios de comunicação, 70 buchas de maconha, um coldre e R$ 120 em espécie, além do telefone celular.

Ele foi preso e levado para a delegacia de Três Rios, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de drogas, ficando preso.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!