Uma troca de tiros entre suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e policiais militares terminou com um homem morto na manhã desta sexta-feira (1º) em Angra dos Reis (RJ). O confronto aconteceu na Rua dos Coqueiros, no bairro Areal.
Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam fazendo um patrulhamento de rotina na BR-101 e nas proximidades quando avistaram um grupo de homens armados.
No momento em que se aproximaram, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram.
Após o confronto, os agentes encontraram um homem caído no chão junto com uma pistola, 18 munições e um rádio transmissor. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos.
Os outros suspeitos fugiram para uma área de mata e não foram encontrados.
O material apreendido foi levado para a delegacia de Angra dos Reis, onde a ocorrência foi registrada.