Polícia

Traficante solta Pitbull para impedir ação da PM em Penedo




Um cão, da raça Pitbull, morreu ao ser baleado após tentar atacar um policial militar. O caso ocorreu durante uma ação nesta segunda-feira (17) em Penedo, distrito de Itatiaia. Os militares estavam em uma residência quando uma mulher, de 28 anos, soltou o cachorro para que ele atacasse um policial que estava em luta corporal com o seu companheiro, de 18 anos.

A PM informou que foram realizados disparos contra o cachorro, que morreu na hora. Ainda segundo a PM, os agentes foram ao endereço, na Avenida Brasil, checar denúncia de que o casal estava em posse de uma grande quantidade de drogas.

A PM disse que durante a briga um dos policiais ficou ferido no lábio. Após buscas na residência, os agentes encontraram 128 munições de fuzil calibre 7.62, quatro munições de calibre 5.56, 102 invólucros pequenos de maconha, nove celulares, uma algema e uma motocicleta

Ainda segundo a PM, contra o rapaz havia um mandado de prisão por tráfico de drogas. No momento desta publicação, a ocorrência ainda estava em andamento. (Foto: PM/Divulgação)

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!