Angra dos Reis

Três envolvidos na morte de casal de Angra permanecem foragidos




O Disque Denúncia de Angra divulga nesta quinta-feira (16) cartaz com recompensa de R$ 2 mil reais, para ajudar a 166ª DP – Angra dos Reis – com informações que possam esclarecer o crime e, também a localização e prisão de Gabriel Farias da Silva, o Biel, de 21 anos; João Victor Rota de Carvalho, VK, de 21 e Leonardo Oliveira da Conceição, o Leleco, de 27. 

Eles são os principais envolvidos na morte de um casal de enfermeiros, em Angra dos Reis. Por se encontraram em local incerto e não sabido, eles são considerados foragidos da Justiça. A recompensa de 2 mil será dividida em partes iguais após a prisão dos foragidos.

O crime aconteceu em fevereiro de 2020. As vítimas — identificadas como Kênia Costa Pontes e Thiago dos Reis Maia — as vítimas foram encontradas mortas dentro de casa, na Rua Oito, no bairro Camorim Grande. De acordo com a polícia, a motivação para o homicídio teria sido porque o casal se recusou a atender criminosos que estavam feridos. Os dois eram enfermeiros.

Os corpos foram encontrados pela polícia em cômodos separados da casa. O imóvel estava aberto e dentro da casa havia sinais de luta.

Segundo o Delegado Titular da 166ª – DP – Drº Vilson de Almeida,  encarregado do caso, nesta manhã, os agentes realizaram a Operação Arpão, para cumprir o mandado de prisão preventiva em nome de Valdecir Ferreira de Assis, vulgo “Pato Roco”. Ele teria cometido o crime junto com dois comparsas, cumprindo a ordem do chefe do tráfico de drogas da localidade, identificado como Leonardo Oliveira da Conceição, vulgo “Leleco”, de 28 anos. Os três estão foragidos.

“Conseguimos um mandado de prisão e hoje montamos a operação para prender Pato Roco, e conseguimos localizar o criminoso na casa dele”, explicou o delegado.

Segundo investigações, Leleco estaria envolvido em uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil, em novembro de 2019, que transformou o Centro de Angra dos Reis em um verdadeiro faroeste.

Ele também é investigado pelos disparos, que atingiram o Fórum de Angra dos Reis, que foi atingido por sete projéteis, vindo do Morro do Carioca, que fica em frente ao Fórum e Secretária de Segurança de Angra, no dia 16 de junho.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!