Cidades

Três jovens são presos em abordagens da Polícia Militar em Valença




Três jovens foram presos em Valença (RJ) na tarde de sexta-feira (15), durante duas abordagens da Polícia Militar. As prisões aconteceram no bairro Santa Rosa II.

Segundo a PM, a abordagem a uma residência visava prender um suspeito, de 23 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado no dia 13 de novembro.

Durante esta primeira ação, o jovem com mandato de prisão em aberto conseguiu fugir pela janela. Porém, um jovem de 19 anos que o acompanhava não conseguiu fugir e foi preso por associação ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, algumas horas depois, o suspeito que conseguiu escapar na primeira ação voltou à residência, acompanhado de mais um jovem, de 20 anos.

Em uma segunda abordagem ao mesmo local, os agentes prenderam o suspeito que tinha um mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, ele possui 19 anotações criminais, por tráfico de drogas, homicídio, ameaça, entre outros.

O jovem que retornou com o suspeito ao endereço também foi preso. Ele vai responder por associação ao tráfico de drogas.

Com eles, foram apreendidos 57 cápsulas de cocaína e 51 sacolés de maconha.

Os três suspeitos presos nas duas abordagens foram levados para a delegacia de Valença e permanecem presos.

Denúncias sobre criminosos, fugitivos, armas e drogas em Valença podem ser feitas pelos telefones (21) 97306-8190 ou pelo 190. O anonimato é garantido.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!