Três suspeitos – de jovens de 19 e 23 anos e um menor de 16 anos – foram detidos por tráfico de drogas em Barra Mansa. O caso ocorreu no condomínio “Minha Casa, Minha Vida, na Rua São Lucas, no bairro Santa Izabel. Os policiais militares foram ao endereço após uma denúncia dizendo que um apartamento estava sendo com ponto de venda de entorpecentes.
Chegando, os agentes fizeram o cerco no imóvel e esperaram alguma movimentação. No determinado momento, os três pularam a janela do imóvel e foram abordados pelos policiais militares. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. Porém, eles confirmaram que pertencia ao tráfico de drogas.
Confirmaram ainda que o imóvel era utilizado para a venda de entorpecentes e as drogas do Comando Vermelho. Desta maneira, os policiais entraram no apartamento e encontraram 55 trouxinhas de maconha, 33 pinos de cocaína e 18 de crack, além de rádio de comunicação, R$ 22 e um caderno de anotações.
O imóvel, segundo a PM, não tinha nenhum móvel, o que caracteriza que era utilizado exclusivamente para a venda de entorpecentes. As drogas, os materiais e os suspeitos foram levados para a delegacia de Barra Mansa (90º DP). Os dois maiores foram atuados por tráfico de drogas e menor por fato análogo ao mesmo crime.