Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos na tarde desta quinta-feira (16) em Volta Redonda. O caso ocorreu por volta das 16 horas na rua Sebastião de Souza, no bairro Candelária. Os policiais foram até o endereço verificar uma denúncia de vendas de entorpecentes.
Chegando, os agentes fizeram um cerco e conseguiram capturá-los. Na operação, além das prisões, foram apreendidos 104 pinos de cocaína, 19 pedras de crack e 18 trouxinhas de maconha – totalizando 141 cápsulas de drogas apreendidas.
E ainda: foram apreendidos um motocicleta que estava com um dos suspeitos e rádios de comunicação. O trio e o material foram levados para a delegacia de Volta Redonda (93º DP), onde eles foram autuados por tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça
