Barra Mansa

UBM cria comissão para apurar possível maus tratos em cão



O UBM — Centro Universitário de Barra Mansa — informa que para averiguação de um suposto caso de maus tratos a um cachorro dentro da instituição, foi criada uma Comissão Interna. Esta Comissão conta com integrantes da comunidade acadêmica, administrativa, estudantes e representantes de instituições da sociedade civil.

O UBM comunica que, até o momento, não há conclusão definitiva do caso, que segue em apuração, considerando as diversas versões que foram divulgadas sobre o assunto.

“Esclarecemos também que não houve atendimento a nenhum cão na Clínica de Pequenos Animais do UBM e nenhuma morte de algum animal nas dependências do campus na tarde de segunda-feira (18), quando teria acontecido o suposto acidente”, comunicou o Centro Universitário, que finalizou: .

“Reiteramos, ainda, que a instituição é a principal interessada em esclarecer o ocorrido. Portanto, assim que tivermos uma conclusão definitiva, iremos comunicar a todos. Por fim, reforçamos que o UBM é contra qualquer tipo de maus tratos aos animais e repudia atos desta natureza. A instituição está à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos”, diz a nota da instituição.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!