Destaque 1 Volta Redonda

Último adeus à vítima de feminicídio em Volta Redonda




Por Tribuna 

O velório de Sirlene Ferreira de Larceda, de 38 anos, foi marcado por dor e revolta. Dezenas de amigos, familiares e vizinhos estiveram na Capela do Retiro durante essa madrugada.

Ela foi morta com um tiro na cabeça e a polícia civil elucidou o caso em menos de quatro horas após o crime. A vítima foi enterrada às 9 horas no Cemitério Municipal do Retiro.

— É inacreditável o que aconteceu. Tão jovem e uma vida pela frente, com dois filhos. É um absurdo. Os que nos conforta um pouco é que os monstros estão presos — disse um amigo da família, que preferiu o anonimato.

Amiga da família, a vereadora Rosana Bergone esteve inclusive no local do crime: “Estamos muito abalados. Ela era uma jovem trabalhadora que lutava para criar seus filhos”, disse a vereadora, que mora no mesmo bairro da vítima, o Vale Verde.

Em menos tempo recorde, a polícia civil conseguiu elucidar o feminicídio e prendeu em flagrantes os dois acusados: Elias Paulo Ferreira, de 37 anos, que ex-namorado da vítima; e Elder Moreira Silva, de 34 anos, o seu comparsa.

Os dois serão transferidos para Cadeia Pública de Volta Redonda nesta sexta-feira (22). Elias e Elder devem participar de uma audiência de custódia durante o final de semana quando o juiz criminal decidirá se mantém (ou não) presos.

Mas tudo indica que eles vão permanecer presos já que as provas da polícia civil são bastante consistente. Os agentes apreenderam a arma do crime (revólver 38) e a moto utilizada na crime.

E ainda: os dois confessaram o feminicídio e ex-namorado estava com a passagem marcada para Portugal. No WhatsApp da vítima, havia áudios ameaçadores enviado pelo autor do crime nesta quarta-feira (20).

— Quando solucionamos o caso tão rápido, podemos dizer que a vítima, de fato, descansará — disse o delegado Wellington Vieira, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (21).

Sirlene foi morta por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira (21) quando conduzia o seu carro, um corsa hatch preto, placa: KZZ-2354.

O crime ocorreu na Rua Ministro Salgado Filho no bairro Aero Clube. Ela morava no Vale Verde em Volta Redonda. Ao ser atingida, a vítima perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e acabou batendo numa árvore.

Ela trabalhava na lanchonete do Senai e deixa dois filhos – um rapaz de 18 anos e uma adolescente de 16.

 


1 Comentários

    • João Paulo Peixoto 10:46

      Só uma correção, o velório aconteceu na capela do cemitério do retiro, e não na capela do aterrado, como dito na matéria!
      Que Deus abençoe a todos nós, de conforto a nos familiares e de descanso eterno para a “Néne” , como era carinhosamente chamada por nos familiares!
      Deus seja louvado!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!