Pelo menos 300 amigos, familiares e colegas de trabalho estiveram presentes ao velório e ao enterro de Raphael Araújo de 29 anos, morto numa acidente na madrugada de terça (18) próxima à Rodoviária de Volta Redonda.
Em clima de muita comoção, o rapaz foi sepultado na manhã desta quarta (19) no cemitério municipal de Barra Mansa. Ele era morador do bairro Vila Nova.
“Raphael era uma grande profissional e amigo. Vai deixar muita saudade”, disse um colega de trabalho de Raphael na INB (Indústria Nucleares do Brasil), em Resende.
A irmã dele, Maria Eduarda Araújo, de 16 anos, continua internada no Hospital São João Batista em estado gravíssimo.
Já o causador do acidente, o estudante de Medicina Ricardo Gofert, de 24 anos, continua detido na delegacia de Volta Redonda. Ele deve ser transferido para Cadeia Pública de Volta Redonda ainda nesta quarta.
Não foi estipulado fiança ao suspeito, segundo informações da Polícia Civil. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) constatou embriaguez no estudante de Medicina através do teste do bafômetro.
Nas redes sociais, a namorada de Raphael Araújo, Areane Barbosa de 27 anos: “Raphael não morreu em um acidente.
Raphael foi morto por um estudante de medicina alcoolizado que sem consciência sai dirigindo embriagado. Ele estava vindo do cinema com sua irmã. Ela está muito mal no hospital e Rafael se foi!”, escreveu ela.
Foto: Redes Sociais/ Felipe Rodrigues/André Aquino