Cidades Copa do Mundo Volta Redonda

Um olho no jogo, outro no trabalho em Volta Redonda



Durante o primeiro tempo do jogo Brasil contra Costa Rica, na manhã desta sexta-feira (22), a equipe de reportagem percorreu os locais que estão funcionando normalmente em Volta Redonda.

Supermercados, farmácia, bancas de jornal, postos de gasolina, rodoviária e, claro, bares. “

”Estou acostumado. É a segunda copa que estou trabalhando nos jogos do Brasil”, disse o taxista Nilson de Souza, 57 anos, que fica no ponto da Amaral Peixoto.

Geraldo Silveira, jornaleiro, 65 anos, também optou em trabalhar: “A crise está aí e não podemos ficar de braços cruzados”

[ UM OLHO NO JOGO, OUTRO NO TRABALHO ] • Durante o primeiro tempo do jogo Brasil contra Costa Rica, na manhã desta sexta-feira (22), a equipe de reportagem percorreu os locais que estão funcionando normalmente em Volta Redonda. Supermercados, farmácia, bancas de jornal, postos de gasolina, rodoviária e, claro, bares. “Estou acostumado. É a segunda copa que estou trabalhando nos jogos do Brasil”, disse o taxista Nilson de Souza, 57 anos, que fica no ponto da Amaral Peixoto.Geraldo Silveira, jornaleiro, 65 anos, também optou em trabalhar: “A crise está aí e não podemos ficar de braços cruzados” • Acessem o nosso site: www.tribunasf.com.br

Publicado por Tribuna do Sul Fluminense em Sexta, 22 de junho de 2018


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!