Destaque 1 Valença

Valença: Identificado assaltante morto e senhora passa bem


Foi identificado agora a tarde (quarta, dia 5) o assaltante que morreu após assaltar uma joalheria e fazer uma senhora de 83 anos de refém, no Centro de Valença. Trata-se de Cristiano Pereira Fabiano, de 24 anos. Ele era morador do bairro Nova Conquista, em Itatiaia, a 134 quilômetros de distância de Valença.

Conhecido como CR , ele tem uma longa ficha criminal como tentativa de homicídio contra um Policial Militar de Itatiaia e roubo ao um golf também de outro PM. O irmão dele também já morreu em confronto com a polícia em Angra dos Reis.

A refém – a senhora Teresa de Jesus Ferreira Sacramento, de 83 anos – já recebeu alta do Hospital Escola e depôs na delegacia de Valença (91ª DP). Foram encontrados com o assaltante mais de R$ 40 mil em joias, produto do roubo.

Idosa recebe flores de PMs

Os policiais envolvidos na operação visitaram na tarde desta quarta-feira (5) a senhora de 83 anos que ficou como refém do assalto. Ela recebeu o buquê de flores dos agentes e agradeceu a ação dos policiais.

LEIA MAIS: Homem assalta joalheria, faz idosa de refém e é morto em Valença

Valença: Comando da PM classifica ação de agentes como corajosa e heroica

3 Comentários

    • pLeno 17:00

      ele TINHA uma longa ficha! kkkkkkkk
      -1

    • Roldair Eduardo Bueno Ribeiro 07:32

      Parabéns a este policial que cumpriu com seu dever, essa é a polícia que queremos, ao invés de processar este policial, ele tem que ser referenciado

    • Sgt Gomes 16:09

      Já era e daki pra frente vai morrer muito mais bandido porque preende não resolver bada .é isso ai …

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!