Volta Redonda

“Vem Pra Direita” de V. Redonda diz que guerra é contra “comunismo”



Por Tribuna

O Movimento “Vem Pra Direita” de Volta Redonda, que é apoiador de Bolsonaro, afirmou nas redes sociais que a guerra é contra “o comunismo”. O comunicado do movimento, que é liderado por Hermiton Moura (foto acima), foi publicado logo após o pronunciamento de Bolsonaro na noite desta terça-feira (24)

O presidente se referiu ao coronavírus como “gripezinba” e sugeriu que as pessoas deveriam sair do isolamento, contrariando as recomendações do próprio Ministério da Saúde, de governadores e da Organização Mundial da Saúde.

Em Volta Redonda, há três mortes sendo investigadas e há cinco casos confirmados. No Brasil, são 40 óbitos e mais de 2,2 mil infectados.

Mesmo com a pandemia já declarada, o movimento de Volta Redonda fez uma passeata pró-Bolsonaro no último dia 15, com participação de dezenas de idosos – grupo de risco ao novo coronavírus.

No entanto, em nenhum momento, o “Vem para Direita” citou o coronavírus no comunicado, nem como as pessoas devem se previnir contra a pandemia.

Confira o que publicou o movimento 

COMUNICADO AOS NOSSOS SEGUIDORES…

Gente, vamos deixar claro uma coisa…

Estamos numa guerra ideológica, cultural, contra a corrupção, contra o mal e contra nosso inimigo comum, o COMUNISMO.

Entendemos que estamos todos do mesmo lado. Elegemos Bolsonaro nosso líder.

Analogamente a uma guerra, ele é nosso GENERAL. Não podemos contestar a todo momento suas decisões. Ele é nosso comandante e tem mais informações do que todos juntos.

Portanto, não sejamos pretensiosos. Temos que confiar em quem está no comando. Não porque somos submissos, mas porque somo inteligentes e sabemos que sem a sua liderança não chegaremos onde desejamos.

BOLSONARO é o primeiro líder conservador que se apresentou com disposição e coragem para enfrentar tudo e a todos contra o comunismo e a corrupção desenfreada que assolava nosso país.

Se vc não está satisfeito com ele, talvez vc queira a volta do PT e puxadinhos. Ou vc acha que tem uma terceira opção que nos devolverá a ordem e o progresso?

NA BOA! VAMOS CONTINUAR APOIANDO BOLSONARO ATÉ A VITÓRIA!

BRASIL ACIMA DE TUDO,

DEUS ACIMA DE TODOS!”


6 Comentários

    • Bárbara 11:36

      Gente burraaaaaaaaas!!!

    • Juli 16:33

      Kkkķkk o pior é que tem uma pobrada classe média embarcando nessa histeria rs suas vidas piorando e permanecem as cegas , piegas.

    • Eduardo Amorim 10:48

      Comunismo é um pensamento retrógrado de uma galera nascida antes de 1955. Galera que viveu a guerra fria. Que foi aterrorizada psicologicamente. Essa galera só fala e faz merda. Propagam o ódio. Loucos. Não sabem respeitar o jogo político. Preferem criar um inimigo e o combater com ódio. Posicionamento ridículo.

    • Sérgio Furtado 10:53

      Concordo com o Eduardo Amorim. Eu tenho 25 anos. Eu e meus amigos só sabemos do comunismo pelas aulas de história e pelos nossos avós. Estou nem aí para esse tal comunismo. Coisa de velho idiota. Saí para lá velharada idiota.

    • Suzana 20:04

      Os.machos escrotos já se manifestaram acima

      • Fabrício 13:34

        O mundo não vai acabar se ficar parado 15 dias n só tem 10 dias parado tem gente que o povo que tem tem uma lojinha ou outra está morrendo porquê tá parado. Temos que pensar em todos oque adianta abrir os estabelecimentos se tiverem clientes para comprar.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!