Por Tribuna
Na redes sociais, o vice-prefeito de Volta Redonda, Maycon Abrantes, anunciou nesta quinta-feira (6) no rompimento político com o prefeito Samuca Silva. Ele protocolou o pedido de exoneração do a direção da Cohab (Companhia de Habitação de Volta Redonda).
– Hoje protocolei meu pedido de exoneração da COHAB e a partir de agora exercerei meu mandato de Vice Prefeito de forma independente. Após diversas tentativas de conversar sobre os problemas e a forma do prefeito governar, que estava sempre indo contra o discurso que nos fez vencer as eleições, nada mudou. Diante disso nossa relação foi se desgastando e não consegui ter o respeito que buscava para com a população e a cidade. Dessa forma continuarei defendendo os interesses da população e buscando as melhorias que nossa cidade precisa, como vice-prefeito – disse Maycon
Quem também deixou o governo foi Márcia Cury, que exercia a direção do Hospital São João Batista. A equipe de Márcia também estaria deixando os cargos
Através da assessoria, Samuca Silva disse que “Maycon Abrantes, sempre foi parceiro do projeto de mudança e reconstrução de Volta Redonda, e que foi pego de surpresa com o anúncio do vice-prefeito em suas redes sociais.
Samuca, que cumpre hoje agenda de interesse do desenvolvimento da cidade em São Paulo, espera continuar contando com a colaboração de Maycon Abrantes na administração”.