Um homem, identificado como Rodrigo Farias Ferronato, foi flagrado danificando uma sorveteria e ameaçando a proprietária , após ela solicitar que ele utilizasse a máscara da forma correta, sobre o nariz e a boca. O caso, que aconteceu na tarde do último sábado (12), em Campinas, já viralizou nas redes sociais e foi compartilhado por milhares de pessoas, incluindo a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ).
Depois de ter a compra recusada, ele começou uma sequência de agressões verbais, chamando a funcionária de “palhaça”, “lixo”, apontando o dedo constantemente e falando uma série de palavrões e ameaças.
Ferronato também seria proprietário de um estabelecimento comercial, portanto, sabe das regras de proteção a serem seguidas durante a pandemia do novo coronavírus. Nas redes sociais, ele se identifica como conservador e bolsonarista , além de seguir apoiadores do presidente envolvidos na CPMI da Fake News.
Homem agride mulher depois dela se recusar a atende-lo SEM MÁSCARA!!! Esse sujeito tem que ser localizado e processado por ela!!! pic.twitter.com/ZKwehFlYka
— Jandira Feghali ??? (@jandira_feghali) September 15, 2020