Destaque 1

Vídeo: Ladrão manco é preso após furtar carro em Barra Mansa




Um ladrão foi preso pela polícia civil de Barra Mansa após furtar um carro na região central da cidade. A ação do bandido foi na madrugada desta quinta-feira (26) e a prisão foi pela manhã.

A prisão ocorreu no Jardim América, às margens da Via Dutra, onde o veículo furtado também foi encontrado, já sem a bateria, no Monte Cristo, bairro vizinho.

A bateria já sido vendida a um ferro-velho. O dono do estabelecimento também foi preso por receptação.

A Polícia Civil explicou que o suspeito já vinha sendo investigado por outros furtos. Ele foi identificado porque manca, em consequência de um tiro que levou em uma das pernas. O crime foi gravado por uma câmera de segurança.

O delegado contou que o carro foi encontrado na via marginal da Dutra, no Monte Cristo, parado atrás de uma carreta: “Foi quando vi o suspeito do outro lado da Dutra, subindo em direção ao Jardim América, mancando. Fomos atrás e, mesmo com a deficiência, ele tentou correr, mas foi alcançado”, divulgou a polícia

Após o suspeito ser detido, foi levado ao lugar onde se encontrava o carro: “O motor não funcionou porque a bateria já tinha sido retirada e vendida”, disse a polícia.

O preso confessou o furto e a venda da bateria para o ferro-velho, o que levou à prisão do dono do estabelecimento.


1 Comentários

    • Cidadão BR 07:43

      O tiro que esse vagabundo levou e por isso está manco, deveria ter sido na cabeça.
      Maldita raça imprestável essa de vagabundo.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!
close